quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O que eu sei de mim

Quando olho para trás vejo várias Rhaquel. Vejo inocência e leveza, alegria e simplicidade,  rebeldia e carência, revolução e amor. Uma pergunta: Completei minhas transformações? Certamente não.Quero me transformar em evolução, em uma versão melhorada de mim.
Não posso voltar a ser a mesma criança que eu era aos sete anos(embora quisesse muito em certos momentos).Não poderei ser a adolescente e jovem que outrora fui, com toda a inconscequência e imaturidade que me permiti ter naquele tempo (e disso devo dizer que não sinto saudades).
Sinto saudades de quando não me preocupava com nada e só o beijo dos meus pais me tirava toda a dor. Sinto saudades. Mas envelheci, graças a Deus. Cresci em corpo e mente. Minha alma evoluiu. Ainda não sou quem eu quero ser, mas estou cada dia mais perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário